✦Ganhe R$15 OFF na 1ª compra! Use o cupom BEMVINDA✦
Pagamentos, Envios e Entregas

 1. pagamentos e envios

Ao fazer o seu cadastro em nosso site, www.ibellejoias.com.br, entendemos que você concorda com nossos preços e opções de pagamento. Para facilitar, oferecemos duas opções simples de pagamento: cartão de crédito ou PIX.
Optando pelo cartão de crédito, basta inserir os dados pessoais solicitados no site para concluir sua compra. Fique tranquilo, todas as suas informações são estrimamente confidenciais e utilizadas apenas para garantir que suas joias cheguem até você com todo o cuidado e carinho que somente a Ibelle Joias lhe proporciona.
Em caso de dúvidas sobre cobranças ou qualquer outra questão relacionada ao pagamento, estamos à disposição pelo e-mail contato.ibellejoias@gmail.com. Estamos sempre aqui para ajudar!
  • Aceitamos pagamentos via PIX e cartão de crédito, do qual são confirmados em até 1 dia útil.
  • Nas compras via cartão de crédito você poderá parcelar em até 12x (com acréscimo de juros), ou se preferir, também há a opção de 3x s/ juros.
  • E olha que legal: agora temos FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL, em compras acima de R$ 399,99. E para o Estado de São Paulo, em compras a partir de R$ 120,00.
  • Se preferir, também temos outras opções de envio mais rápidas, você escolhe o que for melhor pra você, tá?
  • Só uma coisinha importante: os valores do frete podem sofrer alterações diariamente, então fica de olho!

Há situações que, (dificilmente), fogem do nosso controle. Estamos enfatizando as situações adversas, das quais não dependem exclusivamente da nossa prestação de serviços, e sim, da qualidade e agilidade do serviço ofertado pelas Transportadores e Correios, ou seja, em casos de greves ou alta demanda nos serviços de transporte. Em tais situações, pode ocorrer um pequeno atraso na entrega do seu pedido. Asseguramos que nossa equipe está comprometida em superar esses obstáculos e garantir que seu pedido chegue até você da melhor maneira possível. Estamos constantemente atualizando as informações em nosso site e, claro, estamos à disposição em nossa Central de Atendimento para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter durante esse processo. A sua satisfação sempre será a nossa prioridade absoluta.
  • Depois que você fizer o pagamento e a administradora do cartão ou o banco confirmarem tudo, a gente leva 2 dias úteis para preparar e enviar o seu pedido (geralmente enviamos antes). 
  • Só lembrando: a gente não pode se responsabilizar por erros na entrega se o endereço que você informou no pedido não estiver certo ou incompleto. O cliente deverá aguardar o retorno do pacote ao nosso escritório e deverá efetuar o pagamento do frete novamente para que o reenvio da encomenda seja realizado. Assim, pedimos que ao preencher o endereço no cadastro, inclua o máximo de informações possíveis.
  • E mais uma coisinha: na hora de receber o pedido, qualquer pessoa pode assinar, só precisa mostrar um documento.
  • Se rolar algum problema na primeira tentativa de entrega, a gente tenta mais duas vezes, tá?
  • A Ibelle não se responsabiliza por pedidos não retirados nas agências dos Correios e Transportadoras, visto que eles mesmos comunicam via e-mail sobre a necessidade da retirada. Nesse caso, o cliente deverá arcar com um novo custo de envio.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete não será devolvido.

Queremos reforçar que sua segurança é a nossa prooridade. Utilizamos as mais avançadas tecnologias de segurança e criptografia para garantir que cada transação seja protegida.

 2. entregas

Queremos compartilhar algumas informações das nossas entregas, pra você saber todo o processo que o seu pacotinho de amor leva até chegar à você.  Assim que seu pacote é enviado, toda a logística da entrega fica por conta dos Correios ou da Transportadora que você escolheu na hora da compra. A Ibelle conta com três parceiros logísticos para entregas em todo o Brasil: Loggi, Correios e Jadlog. O prazo de entrega que aparece no pedido é uma estimativa do sistema, mas pode mudar durante o trajeto, sem aviso prévio. Se algo inesperado acontecer com sua encomenda, você pode contar com a gente para abrir uma reclamação junto à transportadora. E prometemos dar uma resposta em até 7 dias úteis.
E tem mais: se o valor da sua compra for acima de R$ 399,99, o frete é por nossa conta!
Lembrando que se acaso você adicionar algum cupom de desconto e o valor ficar abaixo de R$ 399,99, o frete será cobrado normalmente.
Mas olha, se você estiver com pressa ou quiser escolher outro modo de entrega específica, a gente tem outras opções de envio. É só dar uma olhadinha e escolher a que é melhor pra você.

Lembre-se: todas as entregas dependem das regras das Transportadoras e dos Correios da sua região.

 2.1 DIfeRENCIAL IBELLE - EMBALAGEM  DAS ENTREGAS

A embalagem na entrega faz toda a diferença, né? É incrível como isso pode surpreender!

Por isso, queremos te contar algo incrível sobre o processo de embalagem dos nossos acessórios... Você não vai acreditar na lindeza das nossas joias quando elas chegarem até você! Elas são enviadas numa caixinha simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, com aquele cheirinho delicioso da Ibelle, que é puro amor e dedicação em cada detalhe.

E olha, na Ibelle a gente tá sempre de olho nas últimas novidades, só esperando você pra arrasar por aí! E o melhor de tudo? Todas as caixinhas vêm com  mimos especiais, só pra você se sentir ainda mais querida. É tipo um presente de melhores amigas, sabe?

Vem fazer parte do nosso mundo clube exclusivo e se torne uma Ibellete, você vai amar a experiência única que proporcionamos! 

Espero que isso tenha esclarecido tudo! Mas, se mesmo assim você tiver alguma dúvida, é só entar em contato pela nossa Central de Atendimento. Estamos aqui prontas para lhe ajudar!

Beijos, Equipe Ibelle Joias.